código do Google analytics Mestrado em Ciências Biológicas: inscrições abertas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado em Ciências Biológicas: inscrições abertas

Mestrado em Ciências Biológicas: inscrições abertas

por Comso publicado 07/01/2019 14h40, última modificação 08/01/2019 13h49

Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições no processo seletivo discente para a turma 2019 do mestrado em Ciências Biológicas da UNIRIO. A oferta é de 20 vagas, com reserva para candidato portador de deficiência (uma vaga) e para candidatos negros e pardos (quatro vagas). Confira o edital.

Os interessados deverão fazer a inscrição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB), localizado na Av. Pasteur, 458, sala 506A, Urca. Serão aceitas inscrições feitas diretamente pelo candidato, por procuração simples ou pelos Correios, via Sedex.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: homologação das inscrições e exame do pré-projeto; prova de títulos; prova dissertativa; prova de compreensão em língua estrangeira (inglês); prova oral.

Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas na página do PPGCB.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio