código do Google analytics Coordenação de Engenharia informa sobre interrupção do fornecimento de energia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Coordenação de Engenharia informa sobre interrupção do fornecimento de energia

Coordenação de Engenharia informa sobre interrupção do fornecimento de energia

Haverá cortes nos dias 1º e 2 de novembro em dois 'campi' da Urca

A Coordenação de Engenharia da UNIRIO informa que no próximo fim de semana haverá interrupção do fornecimento de energia nos campi 436 e 458 da Av. Pasteur, na Urca.

O cronograma de cortes será o seguinte:

- dia 1º de novembro, das 8h às 18h – CCH (prédio principal), CCET e Ibio

- dia 2 de novembro, das 8h às 18h – CLA, CCH (Padre Anchieta) e anexo da Biblioteca Central.

O motivo da interrupção é a necessidade de aumento da potência instalada na subestação de energia do CCH, tendo em vista o fornecimento de energia ao Restaurante-Escola, em fase de conclusão das obras.