código do Google analytics Consuni realiza sessão ordinária na próxima quinta-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Consuni realiza sessão ordinária na próxima quinta-feira

Consuni realiza sessão ordinária na próxima quinta-feira

por comunicacao — publicado 06/11/2014 12h45, última modificação 06/11/2014 14h42
Pauta da sessão diz respeito a recurso administrativo encaminhado ao Conselho

O Conselho Universitário (Consuni) realiza sua 461ª Sessão Ordinária na próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, às 9h30, na Sala dos Conselhos Superiores (campus da Reitoria). Caso o quórum mínimo não seja atingido até as 10h15, será automaticamente feita nova convocação para o dia seguinte, 14 de novembro, no mesmo horário e local.

A pauta da sessão, disponível na página dos Conselhos Superiores, diz respeito a recurso administrativo encaminhado ao Consuni. Confira.