código do Google analytics Consumo de prebióticos é tema de palestra nesta quarta-feira, 31 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Consumo de prebióticos é tema de palestra nesta quarta-feira, 31

Consumo de prebióticos é tema de palestra nesta quarta-feira, 31

por Comso publicado 29/10/2018 17h30, última modificação 29/10/2018 17h27

Os prebióticos são compostos relacionados com a manutenção de bactérias benéficas encontradas no intestino, e que interferem na saúde e no bem-estar da população. Por isso, é importante conhecer e consumir alimentos que contenham prebióticos em sua composição.

Para abordar o assunto, a mestranda Talita Braga, do Programa de Pós-graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), profere na quarta-feira, 31 de outubro, a palestra Prebióticos: o que são e onde encontrá-los.

A atividade acontecerá no Auditório da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, 5º andar, Urca), com início às 12h30. O evento é aberto a todos os interessados.

Saiba mais sobre o ciclo de palestras Alimentação e Saúde.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio