código do Google analytics Consepe e Consuni terão sessão solene no dia 25 de maio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Consepe e Consuni terão sessão solene no dia 25 de maio

Consepe e Consuni terão sessão solene no dia 25 de maio

por Comso publicado 18/05/2017 16h45, última modificação 19/05/2017 09h02

No próximo dia 25 de maio será realizada a 402ª sessão solene do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 482ª sessão solene do Conselho Universitário (Consuni). Na ocasião, será entregue ao docente Aurélio Wander Chaves Bastos, da Escola de Ciências Jurídicas, o título honorífico de professor emérito.

A sessão acontecerá às 10h, no Auditório Vera Janacopulos, localizado na Av. Pasteur, 296, Urca.

A convocação está disponível no seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2017/sessao-solene-do-consepe-e-do-consuni-em-25-05-2017/view.