código do Google analytics Consepe e Consuni terão sessão extraordinária conjunta no dia 29 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Consepe e Consuni terão sessão extraordinária conjunta no dia 29

Consepe e Consuni terão sessão extraordinária conjunta no dia 29

por Comunicação publicado 24/07/2020 09h09, última modificação 24/07/2020 09h09
Pauta inclui a apreciação e deliberação da proposta de plano de atividades para o período de excepcionalidade em virtude da pandemia

Será realizada na próxima quarta-feira, 29 de julho, às 10h, a 419ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 502ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho Universitário (Consuni).

A atividade acontecerá de forma remota, por meio da Plataforma Google Meet, e terá transmissão ao vivo por canais audiovisuais da UNIRIO.

A pauta inclui a apreciação e deliberação da proposta de plano de atividades para o período de excepcionalidade em virtude da pandemia de Covid-19, e a apreciação e deliberação de possíveis alterações na distribuição orçamentária conforme Quadro de Detalhamento de Despesa (QDD).

A convocação e as matérias estão disponíveis na página dos Conselhos Superiores, acessível pelo seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2020/sessao-remota-conjunta-em-29-07.2020.