código do Google analytics Consepe e Consuni têm sessão solene conjunta na próxima segunda, dia 28 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Consepe e Consuni têm sessão solene conjunta na próxima segunda, dia 28

Consepe e Consuni têm sessão solene conjunta na próxima segunda, dia 28

por Comso publicado 22/09/2015 16h43, última modificação 22/09/2015 16h43

Na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, será realizada a 384ª sessão solene do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 466ª sessão solene do Conselho Universitário (Consuni). Na ocasião, será entregue à professora Nébia Maria Almeida Figueiredo, da Escola de Enfermagem, o título honorífico de professor emérito.

A sessão acontecerá às 9h30, no Auditório Vera Janacopulos, da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

A convocação está disponível no seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2015/sessao-solene-do-consepe-e-do-consuni-em-28.09.2015/view.