código do Google analytics CONSEPE e CONSUNI realizam sessão conjunta em 19 de fevereiro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CONSEPE e CONSUNI realizam sessão conjunta em 19 de fevereiro

CONSEPE e CONSUNI realizam sessão conjunta em 19 de fevereiro

por comunicacao — publicado 05/02/2013 23h00, última modificação 30/06/2015 10h28

No dia 19 de fevereiro, às 9h30, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) realiza sua 361ª Sessão Ordinária, conjunta com a 448ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (CONSUNI). No mesmo dia, às 11h30, será realizada a 449ª Sessão Ordinária do CONSUNI. As sessões acontecerão no Auditório Vera Janacopulos, localizado no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 236, Urca).

Confira a pauta no documento a seguir.

Pauta_CONSEPE_CONSUNI_19_02_2013.pdf