PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro

Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/11/2015 16h30, última modificação 26/11/2015 16h26

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho Universitário (Consuni) da UNIRIO realizam sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro, às 10h, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

Na ocasião, haverá outorga do título de professor emérito ao docente João Carlos de Souza Côrtes, da Escola de Medicina, e do título post mortem de professor benemérito à docente Iracema dos Santos Lima, da Escola de Enfermagem.

A convocação está disponível no seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2015/sessao-solene-do-consepe-e-do-consuni-em-01.12.2015/view.