código do Google analytics Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro

Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro

por comunicacao — publicado 26/11/2015 15h30, última modificação 26/11/2015 15h26
Na ocasião, haverá outorga do título de professor emérito ao docente João Carlos de Souza Côrtes, e do título 'post mortem' de professor benemérito à docente Iracema dos Santos Lima

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho Universitário (Consuni) da UNIRIO realizam sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro, às 10h, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

Na ocasião, haverá outorga do título de professor emérito ao docente João Carlos de Souza Côrtes, da Escola de Medicina, e do título post mortem de professor benemérito à docente Iracema dos Santos Lima, da Escola de Enfermagem.

A convocação está disponível no seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2015/sessao-solene-do-consepe-e-do-consuni-em-01.12.2015/view.