código do Google analytics Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro

Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro

por Comso publicado 26/11/2015 16h30, última modificação 26/11/2015 16h26

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho Universitário (Consuni) da UNIRIO realizam sessão solene conjunta no dia 1º de dezembro, às 10h, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

Na ocasião, haverá outorga do título de professor emérito ao docente João Carlos de Souza Côrtes, da Escola de Medicina, e do título post mortem de professor benemérito à docente Iracema dos Santos Lima, da Escola de Enfermagem.

A convocação está disponível no seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2015/sessao-solene-do-consepe-e-do-consuni-em-01.12.2015/view.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio