código do Google analytics Congresso da Wikipédia recebe trabalhos até dia 20 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Congresso da Wikipédia recebe trabalhos até dia 20

Congresso da Wikipédia recebe trabalhos até dia 20

por comunicacao — publicado 10/08/2016 12h15, última modificação 10/08/2016 12h19
Tema do evento, que acontece nos dias 13 e 14 de outubro, será “Wikipédia na disseminação do conhecimento científico"

Estão abertas até sábado, dia 20, as inscrições para o I Congresso Científico Brasileiro da Wikipédia (I CCBWIKI), que acontecerá na UNIRIO nos dias 13 e 14 de outubro, com o tema Wikipédia na disseminação do conhecimento científico. O objetivo do evento é reunir alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais das áreas interdisciplinares para debater o estudo da produção colaborativa e discursiva do conhecimento livre.

Interessados em apresentar trabalhos podem submeter propostas até o dia 20 de agosto. Serão aceitos resultados de pesquisas na forma de pôsteres, artigos curtos e artigos completos. Confira os detalhes da chamada para submissões.

A programação incluirá conferência de abertura, com convidados estrangeiros, apresentações orais de trabalhos, mesas-redondas, lançamento de livros e exposição de banners de pesquisas de alunos de graduação.

Para mais informações, acesse a página do evento