Você está aqui: Página Inicial / Confirma a programação da IV Semana do Ensino do Teatro – 22 a 26/10

Confirma a programação da IV Semana do Ensino do Teatro – 22 a 26/10

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/10/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 10h03

Com o tema “América Latina: Utopia e Subversão na Docência”, a Escola de Teatro da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) realizará, de 22 a 26 de outubro, a IV Semana do Ensino do Teatro. A conferência de abertura será realizada pelos diretores teatrais Ilo Krugler e José das Neves, a partir das 13h30, no Auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

A programação do evento inclui oficinas, mesas de debates, colóquios e a montagem de sete espetáculos, com a participação de professores e pesquisadores da UNIRIO e de outras instituições de ensino, tais como UFRRJ, UFSC, UFU e USP.

O encontro debaterá as correntes de ensino voltadas para a inovação e para a experimentação, com o objetivo de traçar um panorama de práticas apoiadas em novas posturas pedagógicas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2542-3974.

Confirma a programação detalhada no link abaixo e conheça a página da Semana do Ensino do Teatro no Facebook: www.facebook.com/pages/Semana-do-Ensino-do-Teatro/148011348672769?ref=hl.

registrado em: