PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Comunidade acadêmica deve responder ao questionário de autoavaliação institucional até a próxima segunda-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/03/2015 10h20, última modificação 12/03/2015 12h55

Alunos, professores e servidores técnico-administrativos têm até a próxima segunda-feira, dia 16, para responder ao questionário do processo de autoavaliação institucional 2015, ano-base 2014. A partir do mote Autoavaliação, esse é o momento, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) busca ouvir a comunidade acadêmica, visando à otimização da Universidade.

O objetivo é contribuir para a consolidação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), formado por três categorias: instituições, cursos e desempenho dos estudantes. A leitura dos dados coletados indicará ações a serem tomadas visando à excelência acadêmica e ao aprimoramento da gestão. Dessa forma, a CPA ressalta a importância da participação de todos os membros da comunidade acadêmica na avaliação.

questionário foi elaborado com base em discussões realizadas pela Comissão com os gestores dos órgãos da Administração Central, das pró-reitorias e dos setores que as integram nos meses de setembro, outubro e novembro de 2014.

Outras informações pelo telefone 2542-4751 ou pelo e-mail cpaunirio@unirio.br.