código do Google analytics Comunicado à Comunidade da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Comunicado à Comunidade da UNIRIO

Comunicado à Comunidade da UNIRIO

por comunicacao — publicado 08/04/2019 08h04, última modificação 08/04/2019 08h04
Reitor convida candidatos ao processo sucessório da Reitoria para explanação de seus planos de gestão no dia 8 de abril

O Reitor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Prof. Dr. Luiz Pedro San Gil Jutuca, convida todos (as) os (as) candidatos (as) que apresentarem, até o dia 05/04/2019, na Secretaria dos Conselhos Superiores, a documentação pertinente ao processo sucessório da Reitoria para o cargo de Reitor (a) – Quadriênio 2019-2023 – para que façam uma explanação detalhada dos seus planos de gestão. A explanação será de, no máximo, 20 (vinte) minutos e ocorrerá no dia 08/04/2019 (segunda-feira), às 14h30, no Auditório Vera Janacópulos.

O Magnífico Reitor evidencia que o tempo concedido aos (às) candidatos (as) NÃO poderá ser utilizado para perguntas nem debates, muito menos para réplicas ou tréplicas. Trata-se, portanto, de um momento para que os (as) candidatos (as) se tornem conhecidos dos membros do Colégio Eleitoral, bem como tenham suas propostas de gestão apreciadas pela Comunidade Universitária da nossa UNIRIO.