código do Google analytics Palestra do PPGAN orienta sobre como reaproveitar resíduos orgânicos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Palestra do PPGAN orienta sobre como reaproveitar resíduos orgânicos

Palestra do PPGAN orienta sobre como reaproveitar resíduos orgânicos

por Comso publicado 15/10/2018 14h55, última modificação 15/10/2018 14h54

Os resíduos orgânicos são ricos em nutrientes, além disso, seu descarte em locais inadequados tem um efeito negativo ao ambiente. Por isso, conhecer diferentes técnicas de reaproveitamento é de grande importância para o meio ambiente, para utilização integral dos alimentos e também para redução de gastos.

O tema será abordado em palestra nesta quarta-feira, 17 de outubro, com a participação da mestranda Tamara Righetti, do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN).

A atividade acontece a partir das 12h30, no auditório da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, 5º andar, Urca). Outras informações: http://www.unirio.br/ccbs/nutricao/ppgan_pt/alimentacao-e-saude.