código do Google analytics Comissão eleitoral informa sobre procedimentos para debate a distância nesta quarta-feira, 1º de abril — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Comissão eleitoral informa sobre procedimentos para debate a distância nesta quarta-feira, 1º de abril

Comissão eleitoral informa sobre procedimentos para debate a distância nesta quarta-feira, 1º de abril

por comunicacao — publicado 31/03/2015 16h55, última modificação 01/04/2015 13h14
Debate entre candidatos a reitor e vice-reitor será transmitido pela internet, a partir das 10h

Nesta quarta-feira, 1º de abril, às 10h, será realizado debate a distância entre as chapas inscritas no processo de consulta à comunidade para a escolha de reitor e vice-reitor da UNIRIO - gestão 2015-2019.

O debate será transmitido ao vivo, pelo seguinte endereço: http://webconf2.rnp.br/debateunirio_ead.

A comissão eleitoral informa que os estudantes, professores e técnicos-administrativos interessados em assistir ao debate deverão se conectar pelo campo “Entrar como convidado” e incluir seu próprio nome, o nome do centro em que estão lotados ou matriculados, seguido do número do Siape ou Matrícula (ex.: Reitoria 123456). O usuário precisa ter o flash atualizado em seu computador.

A sala estará disponível para login a partir das 8h30. Até as 10h12, será possível enviar perguntas, sempre endereçadas às duas chapas. Para isso, será necessário informar nome e categoria (discente, docente ou técnico-administrativo).


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio