NAU

Você está aqui: Página Inicial / Comissão eleitoral informa sobre procedimentos para debate a distância nesta quarta-feira, 1º de abril

por Comunicacao UNIRIO publicado 31/03/2015 16h55, última modificação 01/04/2015 13h14

Nesta quarta-feira, 1º de abril, às 10h, será realizado debate a distância entre as chapas inscritas no processo de consulta à comunidade para a escolha de reitor e vice-reitor da UNIRIO - gestão 2015-2019.

O debate será transmitido ao vivo, pelo seguinte endereço: http://webconf2.rnp.br/debateunirio_ead.

A comissão eleitoral informa que os estudantes, professores e técnicos-administrativos interessados em assistir ao debate deverão se conectar pelo campo “Entrar como convidado” e incluir seu próprio nome, o nome do centro em que estão lotados ou matriculados, seguido do número do Siape ou Matrícula (ex.: Reitoria 123456). O usuário precisa ter o flash atualizado em seu computador.

A sala estará disponível para login a partir das 8h30. Até as 10h12, será possível enviar perguntas, sempre endereçadas às duas chapas. Para isso, será necessário informar nome e categoria (discente, docente ou técnico-administrativo).