PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Comissão eleitoral informa sobre consulta à comunidade nos polos EAD para escolha de reitor e vice-reitor

por Comunicacao UNIRIO publicado 09/04/2015 14h44, última modificação 09/04/2015 14h44

A comissão eleitoral do processo de consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor da UNIRIO – gestão 2015-2019 informa que, conforme decidido pelos Conselhos Superiores, acontece neste sábado, 11, e domingo, 12 de abril, a consulta nos polos de Educação a Distância (EAD).

A consulta será realizada em 13 polos no sábado, e 11 no domingo. Não será permitida propaganda eleitoral próximo das urnas ou das mesas eleitorais.

Confira a listagem dos polos atendidos nos dois dias, com o número de discentes cadastrados em cada um deles.