código do Google analytics Comissão eleitoral divulga lista de inscritos para eleição da CPPD — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Comissão eleitoral divulga lista de inscritos para eleição da CPPD

Comissão eleitoral divulga lista de inscritos para eleição da CPPD

por Comunicação publicado 06/05/2021 20h23, última modificação 06/05/2021 20h26
O período para interposição de recursos terá início amanhã (7) e vai até a próxima quarta-feira (12)

A comissão eleitoral responsável pela organização da consulta à comunidade para a formação da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da UNIRIO divulgou a lista de docentes inscritos no processo eleitoral O período para interposição de recursos terá início amanhã (7) e vai até a próxima quarta-feira (12). O mandato dos eleitos será válido para o biênio 2021-2023.  

As eleições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, via login e senha do Portal de Identificação. Todos os professores do quadro permanente da UNIRIO têm direito a voto, sendo que cada eleitor votará em um representante de sua própria classe docente. O resultado final será divulgado no dia 31 de maio.

Mais detalhes sobre o processo eleitoral podem ser obtidos na página da CPPD.

Sobre a CPPD

Recomposta a cada dois anos, a Comissão Permanente de Pessoal Docente é o órgão de assessoramento do reitor para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente. Sua atuação abrange distribuição de professores nas unidades acadêmicas, alteração do regime de trabalho docente, e avaliação do desempenho para fins de progressão e promoção funcional.

O órgão decide, ainda, sobre processos de aceleração da promoção por títulos, avaliação de recurso do desempenho no estágio probatório, e solicitação de afastamento de docentes para fins de estudo, entre outras questões.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio