código do Google analytics Comissão eleitoral atualiza lista de inscritos na eleição para a CPPD — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Comissão eleitoral atualiza lista de inscritos na eleição para a CPPD

Comissão eleitoral atualiza lista de inscritos na eleição para a CPPD

por Comunicação publicado 12/05/2021 18h18, última modificação 13/05/2021 14h44
Votação terá início na próxima sexta-feira (14) e acontece até o dia 24 de maio

A comissão eleitoral responsável pela organização do processo de consulta à comunidade para indicação dos integrantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), da UNIRIO, publicou a lista atualizada dos inscritos. A votação terá início na próxima sexta-feira (14) e acontece até o dia 24 de maio.

A comissão esclarece que a categoria do docente Vinicius de Souza Tolentino foi atualizada no "Sistemas/UNIRIO", de acordo com informações do seu cadastro na Progepe, passando de "Assistente" para "Classe A - Auxiliar/Assistente-A/Adjunto-A". Outra alteração na lista foi a desistência à candidatura por parte da docente Valéria Cristina Soares Furtado Botelho.

As eleições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, via login e senha do Portal de Identificação. Todos os professores do quadro permanente da UNIRIO têm direito a voto, sendo que cada eleitor votará em um representante de sua própria classe docente. O resultado final será divulgado no dia 31 de maio.

Mais detalhes sobre o processo eleitoral podem ser obtidos na página da CPPDPara dúvidas ou outras demandas, entre em contato com a Comissão Eleitoral por meio do e-mail cppd.eleicao@unirio.br.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio