código do Google analytics Comissão divulga resultado de consulta para indicação de dirigentes do CLA — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Comissão divulga resultado de consulta para indicação de dirigentes do CLA

Comissão divulga resultado de consulta para indicação de dirigentes do CLA

por Comso publicado 04/04/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 13h11

A Comissão de Operacionalização à Consulta para indicação dos diretores da Escola de Teatro e do Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou o resultado da apuração de votos dos estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos do Centro de Letras e Artes (CLA) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Na Escola de Teatro, o professor Luciano Maia recebeu 106 votos. No IVL, o professor Sergio Barrenechea foi o mais votado, com 146 votos, seguido pelo professor Roberto Gnatalli, com 77 votos.

Confira o documento com o resultado da consulta.

registrado em: ,

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio