NAU

Você está aqui: Página Inicial / Comissão divulga resultado de consulta para indicação de dirigentes do CCBS

Comissão divulga resultado de consulta para indicação de dirigentes do CCBS

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/04/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 12h22

A Comissão Eleitoral responsável pela consulta à comunidade para indicação aos cargos de direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o resultado final das eleições. O prazo para interposição de recursos será de 12 a 17 de abril.

O processo eleitoral indicou os seguintes vencedores:

- Decania do CCBS: professora Ana Maria Mendes Monteiro Wandelli;

- Escola de Nutrição: professor Anderson Jurgen Teodoro;

- Escola de Medicina e Cirurgia: professor Agostinho Manuel da Silva Ascenção;

- Instituto Biomédico: professor Marcello Xavier Sampaio.

Confira as tabelas com o número de votos recebidos pelos candidatos e informações para interposição de recursos.

registrado em: