código do Google analytics Comissão apresenta normas da consulta à comunidade acadêmica para escolha de reitor e vice-reitor — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Comissão apresenta normas da consulta à comunidade acadêmica para escolha de reitor e vice-reitor

por comunicacao — publicado 26/02/2015 17h41, última modificação 26/02/2015 17h41
Documento será encaminhado para apreciação pelos Conselhos Superiores da Universidade

A comissão responsável pela operacionalização da consulta à comunidade acadêmica para escolha de reitor e vice-reitor da UNIRIO – gestão 2015-2019 apresentou nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, as normas que irão regular o processo. O documento será encaminhado para apreciação pelos Conselhos Superiores da Universidade.

O texto, que inclui capítulos relacionados aos candidatos, aos votantes e aos procedimentos da consulta, entre outros pontos, prevê que os debates sobre o plano de gestão dos candidatos serão realizados no mês de abril.

A consulta à comunidade está prevista para acontecer nos dias 23 e 24 de maio (EAD) e de 25 a 27 de maio (presencial). A homologação do resultado final e o envio da lista tríplice ao Ministério da Educação deverão acontecer no dia 29 de maio.

Confira a íntegra do documento com as normas para a consulta.