código do Google analytics Comissão acrescenta mais duas seções eleitorais à eleição para os Conselhos Superiores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Comissão acrescenta mais duas seções eleitorais à eleição para os Conselhos Superiores

Comissão acrescenta mais duas seções eleitorais à eleição para os Conselhos Superiores

por comunicacao — publicado 15/10/2019 17h55, última modificação 16/10/2019 14h42
Além dos seis postos anteriormente divulgados, haverá também seções de votação no CLA e no CCET

A Comissão responsável pelo processo que irá eleger os novos membros dos Conselhos Superiores da UNIRIO decidiu, por unanimidade, acrescentar mais dois postos de votação aos anteriormente definidos. As novas sessões serão instaladas no Centro de Letras e Artes (CLA) e no Centro de Ciências Exatas e Tecnologias (CCET). O documento com o aditamento dos editais está disponível na página da Secretaria dos Conselhos Superiores.

Com o acréscimo, agora serão oito os postos de votação. A Comissão já havia decidido pela instalação de urnas no saguão do Auditório Vera Janacópulos, no Instituto Biomédico, no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP), no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) e no 21º andar da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). 

A eleição acontecerá nos próximos dias 11, 12 e 13 de novembro e o resultado final sairá no dia 21 do mesmo mês. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 21 e 25 de outubro, das 9h às 18h, na Sala da Vice-Reitoria, no prédio da Reitoria.

No CONSUNI, poderão ser eleitos, ao todo, até 75 servidores docentes (três por categoria em cada Centro Acadêmico), seis servidores técnico-administrativos e dois representantes discentes de programas de pós-graduação stricto sensu. No CONSEPE, poderão ser eleitos 25 docentes (um por categoria em cada Centro Acadêmico), seis servidores técnico-administrativos e cinco representantes discentes de pós-graduação stricto sensuTodos os candidatos deverão inscrever também um suplente.

Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis nos editais.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio