código do Google analytics Clube de Xadrez da UNIRIO irá realizar workshop durante SIA — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Clube de Xadrez da UNIRIO irá realizar workshop durante SIA

Clube de Xadrez da UNIRIO irá realizar workshop durante SIA

por Comso publicado 18/10/2019 07h35, última modificação 18/10/2019 15h22

O Clube de Xadrez da UNIRIO irá promover um workshop de introdução à modalidade dentro das atividades da Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO. As atividades ocorrerão entre os próximos dias 22 e 24, partir das 14h, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

Entre as atividades previstas estão palestras, exibição de filme e um tutorial de introdução ao xadrez, voltado a jogadores iniciantes. Também será realizado um torneio de xadrez rápido, exclusivo para alunos da UNIRIO, intitulado III Memorial Philidor. Para participar, é necessária inscrição prévia por meio de formulário eletrônico disponibilizado na internet.

Veja abaixo a programação completa:

22/10 (14h)Tutorial: Introdução ao Xadrez.
Local: sala 102 do CCET (Laboratório 1).

23/10 (14h) - Ciclo de Palestras.
Local: sala 102 do CCET (Laboratório 1).

23/10 (18h)Cine-Xadrez: O Dono do Jogo (Pawn Sacrifice).
Local: sala 102 do CCET (Laboratório 1).

24/10 (14h) - III Memorial Philidor.
Local: sala 213 do CCET.