NAU

Você está aqui: Página Inicial / CLA sedia Semana do Ensino do Teatro a partir do dia 9

CLA sedia Semana do Ensino do Teatro a partir do dia 9

por Comunicacao UNIRIO publicado 08/12/2015 11h45, última modificação 08/12/2015 10h48

Ofício do professor, teatro do oprimido, tradições afro-ameríndias na Universidade e experiências internacionais dos estudantes serão alguns dos assuntos abordados na VII Semana do Ensino de Teatro, que acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro, no Centro de Letras e Artes (CLA).

O evento é promovido anualmente pelo Núcleo do Ensino do Teatro, projeto de extensão da Escola, desenvolvido pelo Departamento do Ensino do Teatro.

Com o tema Memória do curso de Licenciatura em Teatro, a mesa de abertura terá como participantes as professoras da UNIRIO Carmela Corrêa Soares, Lúcia Helena de Freitas e Liliane Mundim. A atividade está marcada para as 15h do dia 9, na Sala Roberto de Cleto – 6º andar.

Além das mesas de discussão, haverá apresentações teatrais, exibição de filme e o Colóquio do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Artes Cênicas (PPGEAC). Confira a programação completa.

O CLA se localiza na Av. Pasteur, 436, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-3974.