NAU

Você está aqui: Página Inicial / CLA exibe filme 'Linz – quando todos os acidentes acontecem'

CLA exibe filme 'Linz – quando todos os acidentes acontecem'

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/11/2013 12h10, última modificação 29/11/2013 15h34

Um caminhoneiro (Dellani Lima) recebe a tarefa de entregar alguns móveis, mas descobre que o endereço é de uma cidade que não existe mais. A história se passa no filme Linz – quando todos os acidentes acontecem, que será exibido na próxima quarta-feira, dia 27, às 19h, na Sala de Vídeo (4º andar) da Escola de Teatro.

A obra aborda o conteúdo, a estética e o conceito a partir da ideia de "acidente". Após a exibição, haverá debate com o diretor do filme, Alexandre Veras, e o roteirista, Manoel Ricardo de Lima.

A escola de Teatro da UNIRIO se localiza no Centro de Letras e Artes (CLA) – Av. Pasteur, 436, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-2409.