código do Google analytics Cine CCH apresenta oficina de estética de criação com imagem — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Cine CCH apresenta oficina de estética de criação com imagem

Cine CCH apresenta oficina de estética de criação com imagem

por Comso publicado 17/10/2014 10h35, última modificação 17/10/2014 12h57

O Projeto Cine CCH apresenta na próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, a oficina Estética de Criação com Imagem. O evento acontece das 15h às 17h, no Auditório Paulo Freire (Av. Pasteur, 458, Urca).

A organização da oficina é do Grupo de Pesquisa Cinema e Narrativas, da Escola de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação.

A entrada é gratuita e dispensa inscrição prévia. Haverá emissão de certificado para participantes.

Outras informações pelo blog do Projeto Cine CCH.