NAU

Você está aqui: Página Inicial / Ciclo de Seminários do IB discute uso de sequenciamento de nova geração no estudo da interação planta-vírus

por Comunicacao UNIRIO publicado 08/09/2014 16h05, última modificação 08/04/2015 17h10

O Ciclo de Seminários do Instituto Biomédico (IB) discute nesta sexta-feira, dia 12, o tema O uso de sequenciamento de nova geração (NGS) no estudo da interação planta-vírus: microRNAs e transcriptoma da infecção. A convidada será a professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Maite Vaslin de Freitas Silva. O evento acontece às 12h, no Anfiteatro Soares de Meirelles (sala A-209), do IB.

Graduada em Ciências Biológicas pela UFRJ, em 1987, Maite concluiu os cursos de mestrado e doutorado no campo da Genética, respectivamente, em 1993 e 1998, ambos pela mesma Universidade. Atualmente, é professora do Departamento de Virologia da UFRJ.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Outras informações pelos telefones 2531-7998 / 3970-4725.