código do Google analytics Ciclo de palestras debaterá bibliografia e documentação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Ciclo de palestras debaterá bibliografia e documentação

Ciclo de palestras debaterá bibliografia e documentação

por Comso publicado 27/09/2018 13h00, última modificação 27/09/2018 13h56

Bibliografia na era digital, práticas científicas da documentação e o ensino na área serão alguns dos temas abordados no 1º Ciclo de Palestras em Bibliografia e Documentação, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro, no Auditório Tércio Pacitti.

A proposta é compartilhar conhecimentos a respeito dos processos do trabalho bibliográfico e documentário, desde o planejamento até a materialização do produto ou serviço de informação. Confira a programação.

O público-alvo são discentes, docentes e outros interessados em saber mais sobre o campo profissional-científico da bibliografia e documentação. O evento é organizado pela Sociedade Bibliográfica Brasileira (SBB).

As inscrições serão feitas no local, por ordem de chegada, de acordo com o limite físico do auditório, que é de 100 lugares. O Auditório Tércio Pacitti se localiza no prédio do CCET/Ibio, na Av. Pasteur, 458, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio