código do Google analytics Ciclo de debates Café com Saúde discute o Programa Mais Médicos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Ciclo de debates Café com Saúde discute o Programa Mais Médicos

Ciclo de debates Café com Saúde discute o Programa Mais Médicos

por comunicacao — publicado 09/10/2014 18h15, última modificação 10/10/2014 10h24
Evento acontece no dia 20 de outubro, das 12h30 às 14h, no IB

O Programa Mais Médicos: atenção primária em saúde na perspectiva dos profissionais. Esse será o tema da próxima atividade do ciclo de debates Café com Saúde, que acontece no dia 20 de outubro, das 12h30 às 14h, no Auditório de Saúde Coletiva (sala G-107) do Instituto Biomédico (IB).

Entre os participantes, estarão a médica de família, mestranda da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) e supervisora do Programa, Angelica Rocha, a doutoranda em Saúde Pública da ENSP e apoiadora do Programa pelo MEC, Ingrid D’Avilla, e o professor associado do Departamento de Medicina de Família e Comunidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Carlos Eduardo Aguilera Campos.

Também vão estar presentes os médicos de nacionalidade cubana que trabalham no Programa Yoandro Casanova e Yaneisy Parra, e o representante da Liga de Medicina de Família da UFRJ, Milton Santos.

O evento é aberto ao público. As inscrições serão feitas no local.

O ciclo de debates Café com Saúde é um evento mensal do projeto de extensão realizado pelo corpo docente do Departamento de Saúde Coletiva do IB, para ampliar a discussão com o grande público sobre temas atuais da Saúde Coletiva.

Outras informações pela página do Departamento de Saúde Coletiva.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

registrado em: IB, Saúde