Você está aqui: Página Inicial / Chefe do Serviço Social/DRH assumirá a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Chefe do Serviço Social/DRH assumirá a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/01/2014 17h20, última modificação 07/01/2014 23h03

A chefe do Serviço Social do Departamento de Recursos Humanos (DRH), Mariana Flores Fontes Paiva, será a pró-reitora de Gestão de Pessoas da UNIRIO.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) teve sua criação aprovada pelo Conselho Universitário (Consuni) no dia 12 de dezembro de 2013. A nova pró-reitoria será responsável pelo planejamento, coordenação, fomento e acompanhamento de ações voltadas ao desenvolvimento dos trabalhadores da Universidade.

Mariana Fontes é assistente social, com mestrado na área de Serviço Social pela UFRJ. Segundo ela, o foco atual está na estruturação da Progepe, com a definição dos novos serviços e a transição das atividades do DRH para a pró-reitoria.

registrado em: