Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Chamada de artigos e partituras para a edição do livro eletrônico do IVL: prazo para submissão se encerra na sexta-feira, dia 30

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/06/2017 14h10, última modificação 21/06/2017 11h27

Em comemoração aos 50 anos do Instituto Villa-Lobos (IVL), celebrados em 2017, a direção do IVL organiza uma chamada de artigos e partituras para a publicação eletrônica Instituto Villa-Lobos: sua história, seus personagens, seu legado.

O objetivo é promover diálogo e reflexão sobre a história, os personagens e o legado do instituto, desde sua origem no Conservatório Nacional do Canto Orfeônico, em 1967.

O prazo para submissão de propostas se encerra nesta sexta-feira, dia 30. Serão aceitos trabalhos originais e republicações. Interessados podem encaminhar suas contribuições por meio do formulário disponível em https://form.jotformz.com/71256834984670.

Outras informações na página do IVL.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio