código do Google analytics CGU realiza pesquisa sobre valores do serviço público federal — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / CGU realiza pesquisa sobre valores do serviço público federal

CGU realiza pesquisa sobre valores do serviço público federal

por Comunicação publicado 28/11/2020 13h47, última modificação 30/11/2020 10h03
Servidores da UNIRIO podem participar até esta segunda-feira, 30 de novembro

A Controladoria-Geral da União (CGU) realiza uma pesquisa sobre valores do serviço público federal. A iniciativa propõe uma votação para que os servidores federais de todo o Brasil escolham quais valores irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

Todos os servidores da UNIRIO podem participar da pesquisa. O formulário está disponível até segunda-feira, 30 de novembro, e pode ser acessado pelo seguinte link: bit.ly/VaLoReS2.

Saiba mais sobre o projeto Valores do Serviço Público Federal.