código do Google analytics Cecane UNIRIO abre processo seletivo com cinco vagas para agentes e monitores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Cecane UNIRIO abre processo seletivo com cinco vagas para agentes e monitores

Cecane UNIRIO abre processo seletivo com cinco vagas para agentes e monitores

por Comunicação publicado 07/02/2020 17h23, última modificação 13/02/2020 15h47
Bolsistas irão cumprir carga semanal de 30 horas e terão direito a R$ 3.500,00 de remuneração mensal

O Centro Colaboradores em Alimentação e Nutrição do Escolar (Cecane) da UNIRIO lançou edital de processo seletivo para agentes e monitores. Está prevista a contratação de cinco bolsistas, que cumprirão carga semanal de 30 horas e terão direito a R$ 3.500,00 de remuneração mensal. 

As bolsas terão vigência de nove meses, no período entre 1º de março e 1º de dezembro deste ano, podendo ser prorrogável. As vagas são destinadas a pessoas com graduação em Nutrição e que tenham registro profissional no Conselho Regional de Nutrição.

Para mais informações sobre o processo seletivo, leia a íntegra do edital disponibilizado na página do Centro de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Saúde Coletiva (Cepesc).

Os Centros Colaboradores em Alimentação e Nutrição do Escolar são centros ligados ao Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação que, em parceria com as Instituições Federais de Ensino Superior,  desenvolvem ações de pesquisa, ensino e extensão no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O Cecane UNIRIO é o primeiro centro colaborador de alimentação escolar do Estado do Rio de Janeiro e tem como missão o fortalecimento de ações que visem à implementação do PNAE nos 92 municípios do Estado.

 





Capes CNPQ Imagem Rede Unirio