código do Google analytics Cecane UNIRIO abre processo seletivo com cinco vagas para agentes e monitores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Cecane UNIRIO abre processo seletivo com cinco vagas para agentes e monitores

Cecane UNIRIO abre processo seletivo com cinco vagas para agentes e monitores

por Comunicação publicado 07/02/2020 17h23, última modificação 13/02/2020 15h47
Bolsistas irão cumprir carga semanal de 30 horas e terão direito a R$ 3.500,00 de remuneração mensal

O Centro Colaboradores em Alimentação e Nutrição do Escolar (Cecane) da UNIRIO lançou edital de processo seletivo para agentes e monitores. Está prevista a contratação de cinco bolsistas, que cumprirão carga semanal de 30 horas e terão direito a R$ 3.500,00 de remuneração mensal.

As bolsas terão vigência de nove meses, no período entre 1º de março e 1º de dezembro deste ano, podendo ser prorrogável. As vagas são destinadas a pessoas com graduação em Nutrição e que tenham registro profissional no Conselho Regional de Nutrição.

Para mais informações sobre o processo seletivo, leia a íntegra do edital disponibilizado na página do Centro de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Saúde Coletiva (Cepesc).

Os Centros Colaboradores em Alimentação e Nutrição do Escolar são centros ligados ao Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação que, em parceria com as Instituições Federais de Ensino Superior,  desenvolvem ações de pesquisa, ensino e extensão no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O Cecane UNIRIO é o primeiro centro colaborador de alimentação escolar do Estado do Rio de Janeiro e tem como missão o fortalecimento de ações que visem à implementação do PNAE nos 92 municípios do Estado.