código do Google analytics CEAD prorroga inscrições no edital do Programa Território e Trabalho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CEAD prorroga inscrições no edital do Programa Território e Trabalho

CEAD prorroga inscrições no edital do Programa Território e Trabalho

por comunicacao — publicado 20/07/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 12h50

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) da UNIRIO informa aos interessados no Programa Território e Trabalho que as inscrições serão prorrogadas. Previstas para se encerrar nesta sexta-feira, dia 20 de julho, as inscrições serão estendidas por mais 15 dias após o término da greve.

A chamada é fruto da articulação entre a CEAD, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) e a Diretoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE), com o objetivo de promover a integração das atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão na modalidade a distância.

A iniciativa visa também, entre outros pontos, à articulação de temáticas e subtemáticas vinculadas ao Programa Território e Trabalho, tais como: Formação e Qualificação para o Desenvolvimento Local; Inserção no Mundo do Trabalho; Promoção da Cultura Local; Incentivo a Práticas de Sustentabilidade Local, como: Geração de Renda, Preservação do Meio Ambiente e afins. As bolsas serão concedidas por um período de 10 meses. A oferta atende à seguinte distribuição: 31 bolsas para o curso de Pedagogia; 10 para Matemática; 10 para História; e 04 para Turismo.

Para mais informações sobre o edital, acesse:
www.unirio.br/cead/editalterritorioetrabalho.html.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio