código do Google analytics CCJP promove campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CCJP promove campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos

CCJP promove campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos

por Comso publicado 10/07/2019 15h52, última modificação 10/07/2019 15h52

Campanha do Amor em Forma de Cobertor. Esse é o mote da ação solidária promovida pelo Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) para aquecer a população de rua no inverno. As doações de cobertores e agasalhos devem ser entregues no campus do CCJP, em qualquer dia e horário, bastando informar na guarita da entrada. A campanha se encerra no dia 20 de julho.

O material arrecadado será distribuído no domingo, dia 21, junto com lanches preparados pelos participantes da atividade. O encontro para a montagem dos kits será no mesmo dia, às 15h. Em seguida, às 18h, ocorrerá a saída para entrega. Segundo os organizadores, o objetivo da campanha, além das doações, é “fazer com que aquele que recebe o material sinta-se abraçado pela sociedade e reencontre a sensação de pertencimento que, às vezes, os desabrigados perdem”.

O CCJP convida os demais Centros a aderirem à campanha. Desde 2015 o Centro promove ações em assistência aos moradores de rua do Rio de Janeiro, com a participação de professores, alunos, técnicos-administrativos, amigos e familiares de membros da comunidade acadêmica.

O campus se localiza na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo.

Outras informações estão disponíveis na página da campanha.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio