NAU

Você está aqui: Página Inicial / PEC 55 é tema de debate nesta quarta-feira

PEC 55 é tema de debate nesta quarta-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/11/2016 14h45, última modificação 30/11/2016 09h09

A inconstitucionalidade da PEC 55, seus impactos na educação e saúde e as verdades sobre a dívida pública. Esses serão os assuntos abordados em debate nesta quarta-feira, dia 30, às 18h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP). O encontro é promovido pelos Núcleos de Estudos em Lutas Sociais (Nelutas) e de Assessoria Jurídica Popular Amarildo de Souza (NAJUP).

O encontro contará com a participação dos professores de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Ricardo Lodi e de Serviço Social da UNIRIO Giselle Silva, além de estudantes do curso de mestrado em Direito e Políticas Públicas da UNIRIO.

O CCJP se localiza na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo.

Outras informações pelos telefones 2542-1864/1369.

registrado em: