código do Google analytics CCH realiza consulta à comunidade para indicação de dirigentes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CCH realiza consulta à comunidade para indicação de dirigentes

CCH realiza consulta à comunidade para indicação de dirigentes

por Comso publicado 15/03/2013 00h00, última modificação 18/06/2015 13h10

O Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) da UNIRIO realizará, de 21 a 23 de março, a consulta à comunidade para indicação de dirigentes do Centro e das Escolas de Arquivologia, Museologia, História e Educação, para o período entre 2013 e 2017. Até o dia 19 de março, serão realizados encontros para apresentação dos candidatos e debates.

Confira, no documento a seguir, o calendário do processo de consulta à comunidade e a relação de candidaturas homologadas.

Calendário Consulta CCH 2013.pdf