Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / CCH divulga calendário de debates e da consulta para escolha de dirigentes

CCH divulga calendário de debates e da consulta para escolha de dirigentes

por Comunicacao UNIRIO publicado 31/03/2017 13h55, última modificação 03/04/2017 14h25

A Comissão Local de Operacionalização do Processo Sucessório das Direções das Escolas de Arquivologia, Educação, História e Museologia, além da Direção do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), divulgou o calendário referente ao processo eleitoral para os cargos de direção das Escolas de Arquivologia, Educação, História e Museologia, além da direção do Centro.

A consulta à comunidade ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de abril, das 10 às 21h, no saguão de entrada do prédio do CCH (Av. Pasteur, 458, Urca). No dia 13 de abril será realizada a apuração dos votos, a partir das 15h, no Auditório Paulo Freire, localizado no térreo do prédio do CCH.

Entre os dias 4 e 7 de abril, serão realizados debates e exposição dos planos de gestão dos candidatos. Confira a agenda dos candidatos.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio