código do Google analytics CCH debate ‘Turismo e acessibilidade’ nesta terça-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CCH debate ‘Turismo e acessibilidade’ nesta terça-feira

CCH debate ‘Turismo e acessibilidade’ nesta terça-feira

por comunicacao — publicado 07/05/2018 10h58, última modificação 07/05/2018 10h58
Evento será realizado no Auditório Paulo Freire, a partir das 9h30

Abordar os conceitos e práticas do turismo acessível por meio de uma introdução ao turismo inclusivo, ao lazer e ao atendimento de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida é o objetivo da conferência Turismo e Acessibilidade, que acontece na terça-feira, dia 8. O evento terá início às 9h30, no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). Confira a programação.

Haverá duas palestras. A primeira delas, O turismo e a acessibilidade na UNIRIO, será ministrada pela professora da Escola de Turismo Maria Ângela Monteiro Corrêa. Em seguida, a palestrante convidada Luciana Bonguardo falará sobre Turismo Inclusivo & Acessível. Luciana é a idealizadora do evento e proprietária da empresa Rio Accessible Tour, operadora de turismo acessível na cidade do Rio de Janeiro.

O evento é organizado pelo Laboratório Multidimensional de Eventos em Turismo (Labetur) e pelo Centro Acadêmico de Turismo (Catur) da UNIRIO.

As inscrições serão feitas no local. O CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-1050.