Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / CCBS divulga calendário de debates referentes ao processo de escolha de dirigentes

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/04/2017 14h23, última modificação 13/04/2017 14h23

A Comissão de Operacionalização do Processo de Consulta à Comunidade para Escolha dos Dirigentes do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) divulgou o calendário de apresentações dos candidatos e debates.

A consulta será para escolha dos cargos de direção da Escola de Nutrição, da Escola de Medicina e Cirurgia e do Instituto Biomédico, além de Decano do CCBS. As apresentações dos candidatos acontecerão nos dias 18 e 19 de abril.

Confira o cronograma.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio