código do Google analytics Candidatas à direção da Escola de Nutrição participam de debates on-line — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Candidatas à direção da Escola de Nutrição participam de debates on-line

Candidatas à direção da Escola de Nutrição participam de debates on-line

por daniela.oliveira — publicado 15/04/2021 16h50, última modificação 15/04/2021 16h53
Primeiro debate acontecerá nesta quinta-feira (15), a partir das 19h, com transmissão ao vivo

Teve início no último dia 12 de abril o período de campanha das candidatas inscritas no processo para indicação de dirigente da Escola de Nutrição (EN).

Serão realizados dois debates: o primeiro acontecerá nesta quinta-feira, 15 de abril, a partir das 19h, com transmissão pelo canal audiovisual da EN.

O segundo debate está marcado para o dia 22 de abril, a partir das 15h.

Docentes, técnicos-administrativos e estudantes de graduação e pós-graduação da Escola de Nutrição poderão votar, entre os dias 26 e 28 de abril. A eleição será realizada de forma remota, com acesso pelo CPF e senha do Portal de identidade da UNIRIO, em link a ser divulgado aos votantes.

Informações sobre o processo eleitoral e as Normas do Processo de Consulta à Comunidade para Indicação de Dirigente da EN estão disponíveis no seguinte link: http://www.unirio.br/ccbs/nutricao/noticias/comissao-de-operacionalizacao-do-processo-de-consulta-a-comunidade-para-indicacao-de-dirigente-da-escola-de-nutricao-maio-2021-maio-2025.