NAU

Você está aqui: Página Inicial / Cancelado processo seletivo para estágio curricular em Serviço Social no HUGG

Cancelado processo seletivo para estágio curricular em Serviço Social no HUGG

por Comunicacao UNIRIO publicado 04/03/2015 15h50, última modificação 04/03/2015 15h50

Está cancelado o edital de seleção para estágio curricular em Serviço Social no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), divulgado no dia 25 de fevereiro.

Alunos do curso interessados em fazer estágio na UNIRIO devem se inscrever no edital do Programa de Acompanhamento Discente de Graduação (Pradig) até o dia 12 de março, por meio de formulário disponibilizado pela Prograd. A oferta é de 50 bolsas, a serem distribuídas entre estudantes de diversos cursos de graduação.

Outras informações pelo telefone 2542-7814.