código do Google analytics Canal da Prae transmite palestra sobre assistência estudantil e inclusão — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Canal da Prae transmite palestra sobre assistência estudantil e inclusão

Canal da Prae transmite palestra sobre assistência estudantil e inclusão

por Comunicação publicado 18/06/2020 16h43, última modificação 18/06/2020 16h43
Evento acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 16h

O canal da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) no Youtube irá transmitir, nesta sexta-feira (19), a terceira edição da Série Políticas Públicas no Campo da Educação Superior. O evento terá início às 16h e contará com a participação de Cássia Maciel, pró-reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Para ter acesso à transmissão, bastar clicar aqui. Os vídeos das duas edições anteriores da Série já estão disponíveis para visualização no Canal da Prae.