Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Campanha de vacinação contra gripe na UNIRIO começa nesta terça-feira, dia 9

Campanha de vacinação contra gripe na UNIRIO começa nesta terça-feira, dia 9

por Comunicacao UNIRIO publicado 09/05/2017 11h30, última modificação 09/05/2017 11h47

O Programa  de Extensão Fábrica de Cuidados/UNIRIO, em parceria com a CAP 2.1 (Secretaria Municipal de Saúde), participará da Campanha de Vacinação contra gripe  a partir desta terça-feira, dia 9 de maio.

O público-alvo são pessoas acima de 60 anos, trabalhadores de saúde, gestantes em qualquer período gestacional, puérperas até 45 dias após o parto, professores das escolas públicas e privadas, povos indígenas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições especiais.

As doses serão oferecidas até 26 de maio, de segunda a sexta, das 9h às 17h, no subsolo da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

A EEAP localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-6121.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio