código do Google analytics Campanha de vacinação contra gripe na UNIRIO começa nesta terça-feira, dia 9 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Campanha de vacinação contra gripe na UNIRIO começa nesta terça-feira, dia 9

Campanha de vacinação contra gripe na UNIRIO começa nesta terça-feira, dia 9

por Comso publicado 09/05/2017 11h30, última modificação 09/05/2017 11h47

O Programa  de Extensão Fábrica de Cuidados/UNIRIO, em parceria com a CAP 2.1 (Secretaria Municipal de Saúde), participará da Campanha de Vacinação contra gripe  a partir desta terça-feira, dia 9 de maio.

O público-alvo são pessoas acima de 60 anos, trabalhadores de saúde, gestantes em qualquer período gestacional, puérperas até 45 dias após o parto, professores das escolas públicas e privadas, povos indígenas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições especiais.

As doses serão oferecidas até 26 de maio, de segunda a sexta, das 9h às 17h, no subsolo da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

A EEAP localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-6121.