código do Google analytics Camerata de Cordas Villa-Lobos se apresenta nesta quinta-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Camerata de Cordas Villa-Lobos se apresenta nesta quinta-feira

Camerata de Cordas Villa-Lobos se apresenta nesta quinta-feira

por Comso publicado 14/05/2019 15h20, última modificação 15/05/2019 10h39

O grupo Camerata de Cordas Villa-Lobos se apresenta nesta quinta-feira, dia 16, no Teatro Itália, do Instituto Italiano di Cultura. O repertório inclui peças de Vivaldi, Bach, Telemann, Lutoslawsky e Mahle.

O evento marca a abertura da Série Tardes Musicais, organizada pelo Instituto Italiano em colaboração com a UNIRIO. A entrada é franca.

O Teatro Itália se localiza na Av. Presidente Antonio Carlos, 40 – 4º andar, Centro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio