código do Google analytics Café científico do Niden irá debater alimentação no contexto do Covid-19 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Café científico do Niden irá debater alimentação no contexto do Covid-19

Café científico do Niden irá debater alimentação no contexto do Covid-19

por Comunicação publicado 29/07/2020 15h48, última modificação 29/07/2020 17h22
Evento acontece na próxima sexta-feira (31), a partir das 15h

Núcleo de Integração e Divulgação Acadêmica da Escola de Nutrição (Niden) irá promover na próxima sexta-feira (31), às 15h, mais uma edição do seu Café Científico. O tema em debate desta vez será Conflitos de interesse em alimentação e nutrição no contexto do Covid-19.

A atividade também terá a participação dos professores Fernando Lamarca e Claudia Bocca,  além da discente Maria Birman. O evento dispensa inscrições. Para assistir, basta acessar o link que será publicado pelo Núcleo na internet.

Outras informações estão disponíveis na página do Niden no Instagram.