Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Biblioteca Central expõe painel que celebra os 100 anos da EMC

Biblioteca Central expõe painel que celebra os 100 anos da EMC

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/06/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 13h37

Até 05 de agosto, a Biblioteca Central da UNIRIO expõe o painel comemorativo do centenário da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC), celebrado em abril deste ano. Também fazem parte da exposição dois livros do Prof. Mauricio Ribeiro Borges (“A história da Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro” e “A história do Hospital Gaffrée e Guinle”) e o número da Revista CHRONOS comemorativo dos 100 anos da EMC.

A exposição fica no hall do segundo andar da Biblioteca Central, localizada na Av. Pasteur, 436, Urca. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

registrado em: , ,