código do Google analytics Bate-papo com empreendedores mostra pontos positivos e negativos de novos negócios — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Bate-papo com empreendedores mostra pontos positivos e negativos de novos negócios

por comunicacao — publicado 09/12/2013 16h20, última modificação 10/12/2013 08h45
Evento ‘Circuito Inovador’ acontece nesta quarta-feira, 11 de dezembro, no auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET)

Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, acontecerá o Circuito Inovador, que reunirá empreendedores para discutir os pontos positivos e negativos de novos negócios e projetos. Organizado por estudantes da Escola de Engenharia de Produção, o evento será realizado no auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), a partir das 17h30.

Participarão do bate-papo o professor Celso Campos, da Escola de Informática da UNIRIO, e representantes do Instituto de Engenharia de Gestão (IEG), do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, da agência HQT e da marca Limits.

O projeto de extensão Circuito Inovador articula-se com a disciplina “Produção de Eventos”, sob orientação da professora Heloisa Borges.

O evento é aberto ao público em geral. O auditório do CCET fica na Av. Pasteur, 458, Urca.