código do Google analytics Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos 2016: prazo termina na quinta, 22 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos 2016: prazo termina na quinta, 22

Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos 2016: prazo termina na quinta, 22

por Comso publicado 20/12/2016 13h55, última modificação 21/12/2016 08h37

O prazo para envio da Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos 2016, promovida pelo Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), termina nesta quinta-feira, 22 de dezembro.

A avaliação pode ser acessada na página www.unirio.br/progepe. Todos os servidores técnico-administrativos devem responder à avaliação, incluindo os reintegrados e aqueles no topo da carreira. O servidor só poderá realizar sua autoavaliação após a respectiva chefia finalizar o preenchimento. Para acessar o formulário, o servidor e a chefia devem utilizar os mesmos usuário (CPF) e senha cadastrados no Portal de Identidade da UNIRIO.

Em caso de dúvidas em relação à listagem da equipe de trabalho apresentada, a chefia deverá comunicar imediatamente ao SAAPT, por meio do próprio sistema de avaliação, para que sejam analisados os casos e efetuadas as correções, se necessário. O servidor deverá checar com a chefia se ele consta na listagem da equipe a ser avaliada.

A avaliação de desempenho dos servidores do HUGG será realizada em período a ser divulgado posteriormente.

Sobre a avaliação

Os dados informados na Avaliação de Desempenho são fundamentais para o direcionamento de ações da Progepe que possibilitem melhorias das condições de trabalho na UNIRIO. Além disso, é por meio de avaliação positiva que cada servidor poderá receber a Progressão por Mérito. Assim, os servidores que não finalizarem a avaliação até o prazo indicado não irão progredir no período correto.

O SAAPT desenvolveu um vídeo explicativo no YouTube sobre o tema, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/watch?v=SSLEAf3VFuk. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2542-5523 ou pelo e-mail progepe.saapt@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio