código do Google analytics Avaliação de Desempenho 2020 dos servidores técnico-administrativos terá início em 15 de março — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Avaliação de Desempenho 2020 dos servidores técnico-administrativos terá início em 15 de março

Avaliação de Desempenho 2020 dos servidores técnico-administrativos terá início em 15 de março

por daniela.oliveira — publicado 05/03/2021 15h24, última modificação 07/03/2021 09h36
Progepe realizará encontros na próxima semana para apresentar o novo formulário de avaliação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio do Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), divulgou o período de Avaliação de Desempenho 2020 dos servidores técnico-administrativos da UNIRIO.

O link para o preenchimento do formulário será encaminhado no dia 15 de março e as avaliações poderão ser respondidas até o dia 30 de abril de 2021.

O encaminhamento será feito para os e-mails institucionais dos servidores. Por isso, é necessário ter uma conta pessoal (@unirio.br ou @uniriotec.br) ativa para o preenchimento do formulário. Docentes que possuem sob sua supervisão servidores técnico-administrativos também receberão o link para avaliação em seus e-mails institucionais.

O pedido de criação de e-mail institucional deve feito à Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), por meio de chamado aberto no GLPI (https://glpi.unirio.br).

Trabalhadores concursados da EBSERH que possuem sob a sua supervisão servidores técnico-administrativos lotados no HUGG deverão entrar em contato com o SAAPT pelo e-mail progepe.saapt@unirio.br para receberem orientações sobre a avaliação.

Para apresentar o novo formulário de avaliação e esclarecer possíveis dúvidas quanto ao seu preenchimento, o SAAPT realizará na próxima semana quatro encontros virtuais com os servidores. Para participar, basta acessar o link da reunião, conforme sua unidade de lotação, no dia e horário indicados.

Cronograma de encontros:

- Segunda-feira, 8 de março, às 10h (Centros Acadêmicos, Arquivo Central e Biblioteca Central): meet.google.com/tpz-ckvj-wkd
- Segunda-feira, 8 de março, às 14h (Pró-Reitorias, Reitoria e Vice-Reitoria): meet.google.com/hod-edam-vyn
- Terça-feira, 9 de março, às 10h (HUGG): meet.google.com/cox-crnp-jqi
- Terça-feira, 9 de março, às 14h (HUGG): meet.google.com/yte-aehh-bfa


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio